Novo Ame-se por Inteiro

atendimento individual presencial ou online

E se o que você acha que está errado
com você e sua vida fosse o ponto de partida
para você acessar o seu amor próprio?

Quando você olha para si mesma, você está contente com o que vê?
Se você fica balançada com essa pergunta, eu posso te ajudar.

 
Responda sim ou não no teste abaixo:

 

Eu imagino que você chegou até mim para te ajudar exatamente nessas questões, né? Mas…

Eu não vou resolver nada disso para você. Eu não vou te dar nada para que você possa consertar isso tudo. Eu não vou te ajudar a emagrecer, resolver algum problema de saúde, nem mesmo aumentar sua autoestima. Eu não vou reprogramar suas crenças nem fazer você passar a se comportar de forma diferente. Eu não vou determinar metas com você e fazer você cumpri-las. Eu não vou ser mais uma pessoa te dizendo o que você tem que fazer para finalmente resolver a sua vida. Então, o que eu posso oferecer para você?

 

Eu to aqui para segurar a sua mão e caminhar junto contigo numa aventura de autoconhecimento radical: AMOR PRÓPRIO.

 

Sim, eu quero sua ajuda agora

 

O NOVO Ame-se por Inteiro é um processo leve e profundo a partir da facilitação intuitiva, focado em autoapreciação, integração de si, e desenvolvimento de autoconfiança, exclusivo para mulheres.

Você vai acessar a si mesma e seu valor pessoal, celebrando quem você já é hoje, agora, sem ter que consertar nada, sem ter que ficar engajando em mais sofrimentos, sem ter que adicionar mais nada na sua lista de metas de vida, você vai aprender a ouvir a sua sabedoria interior, usando a gentileza consigo mesma como principal meio para nutrir sua autocompaixão.

O que transforma não são seus problemas de saúde ou emocionais, nem suas circunstâncias de vida, e sim sua forma de encarar a si mesma, usando o empenho e entusiasmo que já habitam em você (que talvez até estejam bem escondidos no momento).

 

O processo de facilitação intuitiva nada mais é costurarmos juntas as peças de informações, conhecimentos, impressões, sentimentos, criando autoconsciência.

 

 

Esse processo pode ser bem revelador. Quando você ousa se aventurar pelo caminho do autoconhecimento, você muitas vezes se depara com emoções ou padrões que não te agradam? Imagino que sim, não é mesmo? Mas fazem parte de você, e muitas vezes são necessárias serem reconhecidas e integradas para que possa seguir em frente.

Olhando profundamente para todas partes de você sem julgamento, você ganha autonomia no seu bem estar, uma verdadeira transformação na maneira de se ver, de perceber o mundo e de lidar com a vida, pois vai encontrando equilíbrio no dia a dia por meio de uma auto-observação amistosa e tranquilizadora.

 

Ao colocar a si mesma entre as suas prioridades, a pensar em si com amor, a se olhar por completo, celebrando suas características e conquistas, fica muito mais simples aprender a cuidar de si e a se amar acima de tudo! E com todo esse amor genuíno e presente por si, você se sente capaz de verdadeiramente de ampliar esse seu amor para as demais pessoas e seres, tornando a vida mais leve.

 

Você ganha saúde, novos sonhos, e a energia que pode estar faltando pra transformá-los em realidade. Com acesso à sua autoconfiança, aprendendo a respeitar as suas preferências, desejos e limites, em vez de apenas considerar o que serve para a maioria ou “o que todo mundo faz”, você se torna uma pessoa muito mais bem disposta, bem humorada e proativa.

Um ponto fundamental dessa jornada é abraçar a sua natureza cíclica feminina. Quando aprendemos a usar a nosso favor cada momento do nosso ciclo, confiando no que seu corpo e mente te oferece em cada fase, você se sente conectada consigo mesma, usando o poder de decidir o que fazer com aquela energia disponível, fazendo as pazes em ser mulher. O carinho e aceitação de cada momento junto com o autocuidado, você se sente amada durante o mês todo. São pequenos passos, que feitos com consistência, trazem resultados.

Você não fica mais refém de profissionais e pessoas que lhe digam o tempo todo o que fazer ou não fazer. Você é a protagonista das suas escolhas, e aprende a enxergar-se em seu corpo físico, mental e espiritual as consequências delas, sejam elas boas ou rins. O que é empoderador!

 

 

Quero um atendimento. Como faz?

Você se inscreve na lista de espera, respondendo algumas perguntas e me contando porque você acha que o Ame-se por Inteiro é para você.

Quero meu lugar na lista

Quando uma vaga abrir, vamos agendar para um encontro inicial (presencial ou online), quando iremos conversar sobre como posso apoiar você no cultivar do seu amor próprio. Nessa conversa, faremos uma leitura intuitiva (gravada em áudio), vamos definir juntas os passos do seu processo, e definiremos o pacote de atendimentos que melhor se encaixa na sua necessidade.

Mais abaixo você poderá conhecer mais o que ofereço.

O valor dessa conversa inicial é de R$ 207 (a ser paga antes do atendimento, para garantir sua vaga).

 

O que exatamente inclui o acompanhamento individual Ame-se por Inteiro?

Vamos fazer encontros individuais presenciais (em SP) ou online (via vídeo) , quando serei sua guia para apoiar você a acessar intuitivamente sua autoapreciação, integração de si, e desenvolvimento de autoconfiança.

Os encontros foram desenhados para que você aprenda não apenas intelectualmente, como também experiencie, internalize, adapte ao seu jeito de ser. Caso seja necessário, disponibilizarei materiais com informações úteis, ferramentas para aprofundamento das questões abordadas, bem como recomendações de práticas.

Porém o foco principal é cultivar seu amor próprio entre as sessões, usando o acesso à sua sabedoria interior durante os atendimentos, usando a gentileza consigo mesma como principal meio para nutrir sua autocompaixão.

 

Quero saber dos resultados de clientes que já passaram pelo atendimento individual. 

Claro! Por favor, veja os depoimentos abaixo e acesse as Histórias de Sucesso para mais.

 

 

O que acontece quando eu participar do acompanhamento individual Ame-se por Inteiro?

Você vai passar a acessar seu amor próprio e:

  • diminuir aquela voz chata que se desvaloriza e foca nos seus defeitos e insucessos
  • aprender a lidar com os próprios sofrimentos e incapacidades
  • respeitar as suas preferências, desejos e limites
  • olhar sua imagem no espelho com um sorriso no rosto
  • abraçar a sua natureza cíclica feminina, conectando-se com ser mulher
  • cuidar com gentileza e compaixão de forma integrativa seu corpo, mente e espírito
  • sentir-se mais capaz de agir no mundo com autoconfiança
  • acalmar sua mente e saber gerenciar com mais tranquilidade as suas emoções
  • celebrar quem você é, suas habilidades, capacidades, e ampliar seu senso de valor
  • tornar-se protagonista das suas escolhas

 

Eu quero participar

 

 

 

Conheça as possibilidades de atendimento

presencial (em SP) ou online (via vídeo).

 

Quero começar o atendimento individual

 

Não posso fazer um investimento nos valores desses pacotes, no momento. Existem outros pacotes mais acessíveis para eu participar? 

Agende um primeiro atendimento comigo. Nele podemos conversar sobre outras possibilidades de pacotes e programas que se encaixem no seu momento financeiro e de vida. Clique no botão acima e venha conversar comigo.