É possível não depender

do anticoncepcional?
Share this:

[evento virtual gratuito] 07 de junho

Você tem pensado sobre parar de usar o anticoncepcional?
Mas tem medo de engravidar fora do momento de vida planejado ao parar de usar o anticoncepcional hormonal?
Ou tem medo do ovário policístico, a acne, as cólicas e outros sintomas voltarem?


Quando

07 de junho de 2016

Horário

21 às 22h

Onde

YouTube (link de acesso a ser enviado por e-mail após sua inscrição)

Com os riscos do uso dos anticoncepcionais hormonais (pílula, anel, DIU de progesterona, implante, entre outros), e os muitos efeitos colaterais que tem sido expostos na mídia ultimamente, muitas mulheres como você tem vontade de parar, mas se sentem confusas e sem suporte dos profissionais de saúde e das pessoas da sua vida.

O que poucas mulheres sabem é que existem várias soluções para a contracepção e para o tratamento de certas condições de saúde feminina que não precisam depender do uso de anticoncepcionais hormonais.

Por isso, convido você para o evento virtual gratuito: É possível não depender do anticoncepcional?onde vamos conversar sobre como tomar essa difícil decisão de continuar ou não a usar o anticoncepcional hormonal e algumas estratégias para você tomar essa decisão de forma consciente.

Nele vamos falar sobre:

  • como fazer escolhas mais inteligentes de alimentos para incentivar um ciclo menstrual sadio
  • como se planejar e se organizar para parar de usar o anticoncepcional, incentivando o organismo para uma recuperação natural do ciclo menstrual com menos sintomas
  • como nutrir-se emocionalmente para preparar seu corpo e mente para as possíveis reações do organismo nessa transição para uma vida sem anticoncepcional

Você poderá participar fazendo perguntas, tirando dúvidas e compartilhando sua experiência por uma sala de bate-papo exclusiva! Além disso, você terá acesso em primeira mão ao vídeo após o evento.

E sem pagar nada por isso! Garanta sua vaga!

inscreva_se

Ou envie um e-mail para info@melissasetubal.com confirmando sua presença e garanta sua participação! Convide as amigas pelas redes sociais ou por e-mail.
Mesmo que não possa participar ao vivo, ao se inscrever, você recebe o link para acessar a gravação até 24h após o evento.

Outro Trabalho

Aqui temos 2 comentários. Adicionar.

  1. Dominique

    Ola. Por favor, perdi o dia da exibicao do vídeo, tem alguma página que consigo acessa-lo? Grata

    • Melissa Setubal

      Só clicar no botão “saiba mais” que vai direto para a gravação, Dominique. Aproveite! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>