Dieta do Coma Mais

do Sistema Ame-se por Inteiro

titulo_landing page

 

Quer perder peso agora? Eu te ajudo a fazer isso.

A perder o peso na consciência, o peso da autocrítica, o peso do julgamento dos outros sobre seu corpo, o peso de ter que passar por uma dieta restritiva cheia de sofrimento,o peso de não gostar de olhar sua imagem no espelho.

Ah, sim, como bônus você também vai emagrecer, desinchar, sentir-se mais leve, se alimentar melhor, resgatar sua saúde, chutar sua TPM para longe, e se aceitar mais e se amar por inteiro. Tudo isso comendo mais, com prazer e sem esforço.

 

Inscreva-se e comece agora!

Sim, eu quero perder esse peso todo!

oq esperar

Veja tudo que você vai receber com a Dieta do Coma Mais:

Você estará junto comigo e com a comunidade Ame-se por Inteiro por 8 semanas.

+ 12 aulas ensinando sobre os 7 passos do Sistema Ame-se por Inteiro, disponibilizadas em áudio gravado;

+ materiais complementares por escrito;

+ exercícios de coaching de saúde para te apoiar a colocar em prática tudo que você aprender nas aulas disponíveis durante as aulas;

+ participação em grupo privado no Facebook, recebendo o suporte da coach de saúde e de toda comunidade Ame-se por Inteiro enquanto durar seu programa;

+ ter acesso em primeira mão às minhas novidades e workshops;

e mais BÔNUS

+ 1 infográfico com informações práticas sobre como usar os alimentos de forma estratégica para ter uma alimentação balanceada sem fazer dieta;

+ condições especiais para contratar meu coaching individual, em sessão exclusiva para você receber orientações personalizadas, ou para contratar o próximo programa do Sistema Ame-se por Inteiro, disponibilizadas em áudio gravado;.

Você não vai apenas ouvir e aprender racionalmente, você internalizar os novos hábitos e sentir as transformações. A combinação de aulas e materiais, com coaching e estratégias é que cria resultados rápidos e que duram na sua saúde e na sua autoestima.

Faça sua inscrição aqui

Sim, eu quero perder esse peso todo agora!

shutterstock_67084264_bx

O que eu posso esperar da Dieta do Coma Mais?

Corpo mais leve e menos inchado já nas primeiras semanas;

• Mais disposição e energia para suas atividades diárias;

• Aprender a relação direta entre o que você come e as emoções e desejos por certos alimentos que você sente;

• Como preparar os alimentos de forma mais saudável, gostosa e simples, mesmo que não tenha experiência na cozinha;

• Saber usar os alimentos de forma estratégica de acordo com como você se sente fisicamente;

• Melhorar a sua relação com a comida e consigo mesma;

Menos sintomas de TPM, como cólicas e dores no corpo, mudanças bruscas de humor, desânimo, espinhas, e outros;

• Começar a perceber as suas emoções como aliadas que te contam do que seu corpo e sua mente precisam;

Quem fez recomenda

“Agora me olho no espelho sem críticas , aceitando-me e amando-me assim como sou eu. Na verdade, não tenho palavras para agradecer ter encontrado a Melissa no meu caminho e com seu acompanhamento, conseguir apreciar a comida saudável e tornar-me una pessoa mais feliz!!!!

Gabriela Alejandra Colenzio, psicanalista

“Encontrei exatamente o que procurava no trabalho desenvolvido pela Melissa. Agora aprendi a me nutrir, não apenas fisicamente, como emocionalmente também! Estou conseguindo me alimentar melhor, me motivar, aceitar, perdoar e acolher… a melhoria da minha autoimagem – independente de alterações de peso, estar maquiada ou não e do corte ou cor dos cabelos.”

Elisa Mello Ribeiro, professora particular de inglês e tradutora

“Algumas coisas me espantaram rapidamente… A percepção clara de que a substituição de alguns alimentos por outros mudava meu humor, minha disposição, meu processo de digestão foi incontestável! Mas o que mais me interessou foi ver isso acontecer comendo alimentos que nutrem meu corpo e minhas emoções… Assim, minha mais importante libertação durante este processo de autoconhecimento e mudança começou com perder o medo de comer, passou pela aceitação do meu corpo como um organismo, mais que uma imagem no espelho.”

Flávia Nacif da Costa, arquiteta

“As 3 melhorias mais significativas no meu bem-estar de forma geral foram: transformei a forma de lidar com a minha alimentação, meu intestino agora funciona direitinho e tenho disposição pra fazer tudo o que quero! Eu amei!”

Lara dos Anjos, economista

“Quando eu descobri a Mel e o Sistema Ame-se por Inteiro foi incrível porque eu pude aprender que existem estratégias possíveis (nada daqueles milagres de dietas da lua, do sol, da terra etc etc), saudáveis e “normais”… O que fica mais ampla também (aliás, é a melhor parte) é a nossa mente. A gente aprende tanto que conseguimos entender e dar significado ou sentido para várias sensações para vários sentimentos. E é tão bom quando as coisas fazem sentido, quando se compreende o porquê”.

Carolina Gomes Mendes, estudante

“Para além da questão alimentar, o seu trabalho sobre saúde integrativa, amar-se por inteiro e entender a feminilidade foram essenciais para que eu quisesse promover uma real mudança na minha relação com o meu corpo e com o espelho. Me sinto mais acolhedora comigo mesma e isso é fantástico! Sou muito grata!”

Marina N. de Moraes, supervisora de comércio exterior

“Quase não tenho mais sintomas de TPM. E menos de 2 meses de acompanhamento! Caramba, ela apareceu na hora certa, porque já não acreditava em solução. São pequenos passos, que feitos com consistência, trazem resultados rapidamente. Hoje me sinto mais leve, percebo minhas emoções e me acolho. Também emagreci neste pouco tempo, me sinto disposta e confiante. Além disso, aumentou minha autoestima, enfim, só vantagens! Não quero parar. Gratidão, Mel.”

Luciene Brito, agente de viagens

Veja aqui mais Histórias de Sucesso

 

Melissa Menu SobreQuem é Melissa Setubal,
Coach de Saúde Integrativa

Pioneira em Saúde Integrativa no Brasil, sou certificada como coach de saúde pelo Institute for Integrative Nutrition e pela American Association of Drugless Practitioners (AADP). Também sou treinada em Saúde da Mulher pela FLO Living no uso da alimentação de forma terapêutica para resgatar a harmonia dos órgãos e dos hormônios femininos. Sou Mestre de Reiki Nível 3-A no Sistema Usui e Nível 2 no Sistema Karuna,  além de Instrutora de Yoga Certificada pela Yoga Alliance/AYSCP.

 

 

*por tempo limitado

Aqui temos 6 comentários. Adicionar.

  1. Maria Conceição Oliveira de Lima Souza

    Olá , sou Coach motivacional. Não preciso emagrecer, mas gostei dessa técnica e queria aprender para aplicar nas pessoas. Será que me inscrevendo, através do que você vai repassar eu consigo aplicar nas outras pessoas? Obrigada!

    • Melissa Setubal

      Olá Maria Conceição,
      Sobre sua pergunta, tenho duas sugestões:
      1) Se inscrever e fazer e assim saber pela experiência
      2) buscar cursos de formação, o que nos dá uma base mais firme para atuarmos nesse sentido
      De qualquer forma, conte comigo para contribuir nessa jornada.
      Saúde e Amor <3

  2. Eu gostaria de saber se o curso (é assim que se chama) é on-line ou presencial.
    Abs

    • Melissa Setubal

      É online, Sylvia. Você recebe acesso a todas as aulas, e ainda participa da comunidade online para ter o acompanhamento 😉

  3. Priscilla

    Ei flor,
    Gostaria de saber as diferenças e semelhanças entre o Sistema Ame-se por Inteiro e do Uma Vida Sem Pílula.
    E também o seguinte: estou muito magra, cheia de espinhas, o que deixa minha autoestima bem baixa. A proposta do Ame-se por Inteiro, mesmo assim serviria pra mim mesmo eu não querendo emagrecer e sim o oposto?

    Grata desde já <3

    • Melissa Setubal

      Olá Priscilla,
      o Sistema Ame-se por Inteiro é um acompanhamento individual personalizado, ou seja, você recebe minha atenção dedicada para sua bioindividualidade, além de todos os materiais e recursos que possuo. Já os programas como o Contracepção Consciente, a atenção acontece em grupo e com um currículo fechado de aulas, materiais e recursos.
      E sim, posso muito te ajudar com seu peso. Eu sou uma dessas pessoas que tem que ficar de butuca para não emagrecer, e atendo muitas pessoas com esse tipo de questão. A Dieta do Coma Mais inclusive eu criei a partir da minha experiência de estabilizar meu peso.
      Posso te ajudar bastante! Conte comigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>