[evento virtual gratuito] Receitas para TPM

Share this:

Você se sente meio fora do eixo ou até imprestável nos dias antes e durante a menstruação?

Você sofre com um monte de sintomas chatos como cólica, inchaço, cansaço, dores, espinhas, intestino preso, mesmo tomando pílula ou remédios?

Seu mal humor, irritação ou depressão ficam fora de controle em certos momentos do mês? 

 

Aposto que você ou suas amigas estão volta e meia reclamando da menstruação, e volta e meia se perguntam porque precisamos passar por esse sofrimento pelo menos 12 vezes por ano. Muitas buscam os medicamentos e tratamentos para minimizar os sintomas, outras suprimem a menstruação, algumas até dizem em alta e boa voz que prefeririam nascer homens para não ter que passar por isso. Até as que amam menstruar podem passar por alguns maus bocados.

Mas menstruar não precisa ser um sofrimento. É possível usar algumas estratégias simples para se livrar da TPM.

Por isso convido você para o evento virtual gratuito Receitas para TPM, uma aula onde vamos conversar sobre as melhores comidinhas e as melhores técnicas de autocuidado para chutar os sintomas do ciclo menstrual para longe.

Nele você vai aprender:

  • como usar os alimentos que aliviam cada sintoma da TPM sem precisar fazer dietas ou restrições
  • como lidar com as mudanças bruscas de humor e ter mais energia
  • como usar a sua mente, seus pensamentos e suas emoções a favor de cada área da sua vida nesse período do ciclo

Será no dia 28/03, das 20 às 22h, acessando esta sala virtual aqui.

Você poderá participar fazendo perguntas, tirando dúvidas e compartilhando sua experiência por uma sala de bate-papo exclusiva! Além disso, você terá acesso exclusivo ao vídeo após o evento, e poderá saber tudo sobre as novidades dos meus programas do Sistema de Saúde da Mulher em 2014. E sem pagar nada por isso!

Inscreva-se clicando aqui.

Ou enviando um email para info@melissasetubal.com confirmando sua presença e garanta sua participação! Convide as amigas, clicando nos botões abaixo das redes sociais ou por e-mail.

Imagem: parentsavvy.com

Outro Post

Receba novidades sobre meus conteúdos, cursos e serviços