Quero saber mais sobre você

Convido você a fazer um exercício de reflexão sobre sua saúde e sua vida, respondendo as perguntas abaixo, para saber se o atendimento individual Ame-se por Inteiro se encaixa com o seu perfil (todas as informações serão tratadas de forma confidencial).

Dessa forma, você estará automaticamente inscrita na lista de espera do acompanhamento individual. Realizo a avaliação das inscritas assim que existam vagas disponíveis e entrarei em contato para agendarmos nosso primeiro encontro (presencial ou online), quando iremos conversar sobre como posso apoiar você no cultivar do seu amor próprio.

Nessa conversa, faremos uma leitura intuitiva (gravada em áudio), vamos definir juntas os passos do seu processo, e definiremos seu pacote inicial de atendimentos que melhor se encaixa na sua necessidade. O valor dessa conversa inicial é de R$ 207 (a ser paga antes do atendimento, para garantir sua vaga).

Confira aqui uma entrevista comigo para saber se minha metodologia se encaixa com sua personalidade e momento de vida, e assim já saber se o programa vai funcionar para você.

Ah, somente será considerada a inscrição ao você preencher todos os campos, ok? Vou adorar saber mais sobre você!

Seu nome

Seu sobrenome

Seu e-mail

Em que área da sua vida você gostaria do meu suporte?

Quais as coisas que mais lhe incomodam sobre o item que escolheu acima?

O que você tem feito ou já fez para cuidar dessa área da sua vida?

Quais os três principais desafios e obstáculos que você se depara para superar as questões citadas acima?

O que pode acontecer em sua saúde e sua vida se você não fizer nenhuma mudança ou continuar a ignorar estas questões?

O que você quer conquistar como resultado de um trabalho em conjunto comigo?

Se a gente se encontrar daqui a 12 meses, olhando para trás, o que precisaria ter acontecido para você estar feliz com sua evolução?

O que seria possível acontecer na sua vida a partir de todos esses resultados positivos? Quais sonhos poderiam ser realizados?

Por que você pensa que eu sou a pessoa que pode te ajudar em tudo isso? Como a minha metodologia se encaixa com sua personalidade e seu momento de vida (pelo menos 3 itens)?

Eu estou disposta me dedicar plenamente com minha atenção e tempo, e possuo os recursos financeiros necessários para transformar as áreas de minha vida que não estou satisfeita atualmente por meio de um acompanhamento individual de saúde integrativa da mulher.

Eu quero receber dicas, receitas e novidades exclusivas em alimentação, saúde da mulher e autoconhecimento.

Aqui temos 8 comentários. Adicionar.

  1. Vanessa

    Gostaria de saber as informações financeiras sobre o programa de encontros individuais mensais e o outro de encontros quinzenais.

  2. Tainá

    Boa Tarde
    Me cadastrei respondi a todas as perguntas mais até agora n recebi nenhuma confirmação q vcs receberam e nem de quando será marcado a nossa conversa para podermos todos os detalhes.
    Continuo no aguardo

    • Melissa Setubal

      Olá Tainá, como vai? Desculpe pela demora. Vou verificar com minha assistente. Infelizmente, há momentos que nosso sistema de emails nos deixa na mão. Vamos te atender com toda atenção e agendar nossa conversa para breve.
      Obrigada por nos avisar.
      Saúde e Amor pra você!

  3. Angelica

    Olá Melissa,
    Eu sou casada e moro na Irlanda, parei meu anticoncepcional a três semanas estou tendo dificuldades de entender o que está acontecendo com meu corpo, iniciei o uso da pílula 3 anos após a primeira menstruação desde então nunca mais parei…. A internet está pobre de informações em relação a isso.
    Comecei a tomar a pílula como a maioria para melhorar a pele, hj com 25 anos tenho sérios problemas de circulação varizes e varicoses sem fim…
    Passei muito tempo aprisionada pela pílula, e agora eu quero ser livre. Livre dos malditos efeitos colaterais, por isso busco sua ajuda para superar e também entender essa transição.
    Gostaria muito de contar minha história, afinal essa não é a primeira vez que tento parar com o anticoncepcional. Preciso muito de um suporte, estou perdida e confusa, respondi o questionário e aguardarei pela conversa agendada.
    Desde já grata!

    • Melissa Setubal

      Olá Angelica, já viu que eu lancei um programa em grupo semana passada que vai ao encontro exatamente dos desafios que você está vivendo?
      Vai lá saber mais http://www.melissasetubal.com.br/contracepcaoconsciente/
      De qualquer forma, podemos agendar uma conversa 😉
      Saúde e Amor <3

  4. Luanna Santos

    Gostaria muito da sua ajuda tenho ovários policisticos preciso da sua ajuda não quero mais depender de anticoncepcional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *